O Livelo é um dos maiores programas de recompensas do Brasil, que permite que você acumule pontos e os troque por diversos produtos e serviços, inclusive dinheiro na sua conta transferido via Pix.

E o melhor de tudo é que existem diversas maneiras de ganhar pontos no Livelo, tenha você cartão de crédito ou não. Por sua versatilidade, preparamos um guia completo para você conhecer mais sobre o programa e aprender como tirar mais proveito dele. Vamos conferir?

O que é o programa Livelo?

O Livelo é um programa de fidelidade que permite aos seus participantes acumularem pontos em diversas atividades e trocá-los por recompensas incríveis, como passagens aéreas, hospedagens, produtos, cashback e muito mais, bem semelhante ao Esfera do Santander, por exemplo.

Como funciona o programa de pontos Livelo?

O funcionamento deste excelente programa de benefícios é bem simples, onde a cada compra em lojas online parceiras, você acumula determinado valor de pontos, de acordo com a campanha vigente.

O interessante do Livelo é que as pontuações são bem dinâmicas, onde é possível ganhar até 20 pontos por real gasto em um parceiro da plataforma.

Assim, a cada compra realizada via site ou app Livelo, você recebe o correspondente em pontos na sua conta. Os pontos Livelo podem ser trocados por diversas recompensas exclusivas, como veremos mais abaixo.

Quem tem direito ao Livelo?

Qualquer pessoa pode participar do programa Livelo. O cadastro é online e 100% gratuito, o qual pode ser feito em poucos minutos no site da Livelo.

Inclusive, vale destacar que o Livelo não pontua apenas com cartões de crédito parceiros, pois mesmo quem vai pagar uma compra online à vista pode pontuar no programa.

E essa facilidade é justamente o que torna esse programa de recompensas tão atraente, pois não há necessidade de ter um cartão de crédito específico ou ser cliente de um banco parceiro.

Como juntar pontos no Livelo?

Existem diversas maneiras de juntar pontos no Livelo. Confira a seguir quais são as opções:

  • Compras em lojas parceiras: acesse o site ou aplicativo do Livelo, busque a loja desejada e clique em “Comprar”, onde você será direcionado para o site da loja e poderá realizar sua compra normalmente, com os pontos creditados em sua conta Livelo em até 30 dias após a compra
  • Cartões de crédito: utilize cartões de crédito que pontuam no programa Livelo, que são os cartões da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Bradesco e Next
  • Promoções: participe de promoções e ofertas exclusivas para acumular pontos extras, onde Livelo oferece diversas promoções ao longo do ano, como:
    • Bônus em compras: ganhe pontos extras em compras em lojas específicas
    • Transferência de pontos: transfira pontos de outros programas de fidelidade para o Livelo
    • Sorteios: participe de sorteios e concursos para ganhar pontos

Como usar pontos Livelo?

Você pode usar seus pontos Livelo para adquirir diversas recompensas, como:

  • Passagens aéreas: acesse o site ou aplicativo do Livelo, busque o destino desejado e escolha a opção “Passagens aéreas”, onde você poderá escolher entre voos diretos ou com escalas, companhias aéreas e horários de voo
  • Hospedagem: acesse o site ou aplicativo do Livelo, busque o destino desejado e escolha a opção “Hospedagem” e logo poderá escolher entre hotéis, resorts, pousadas e hostels parceiros
  • Produtos: acesse o site ou aplicativo do Livelo e escolha a opção “Produtos” e encontrará uma variedade de produtos, como eletrodomésticos, eletrônicos, livros e muito mais para resgatar com seus pontos
  • Serviços: utilize pontos para pagar serviços como Uber, Netflix e Spotify
  • Cashback: acesse o site ou aplicativo do Livelo e escolha a opção “Pontos Viram Dinheiro” e poderá trocar seus pontos por dinheiro e receber o valor na sua conta corrente

Quanto vale 1.000 mil pontos Livelo em reais?

O valor de 1.000 mil pontos Livelo em reais varia de acordo com o mercado, mas a média é que essa pontuação seja convertida em R$20.

Como se cadastrar no programa Livelo?

O cadastro no programa Livelo é gratuito e pode ser feito rapidamente sem precisar sair de casa, pois é tudo pela internet, basta seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o site da Livelo
  2. Clique em “Cadastre-se”
  3. Preencha o formulário de cadastro com seus dados pessoais
  4. Confirme seu e-mail
  5. Pronto! Você já está cadastrado no programa Livelo

Quanto custa para se cadastrar no Livelo?

O cadastro no programa Livelo é gratuito, ou seja, você não precisa pagar nada para participar do programa e começar a acumular pontos.

Gostou de conhecer o programa Livelo?

O Livelo é um programa de recompensas completo e vantajoso que oferece diversas maneiras de acumular e utilizar pontos. Com o Livelo, você pode realizar seus sonhos de viagem, adquirir produtos incríveis e muito mais, mesmo sem ter cartão de crédito. 

Então, não perca mais tempo! Cadastre-se gratuitamente no Livelo e comece a aproveitar todos os benefícios do programa!