A gestão financeira é um tema que ganha cada vez mais importância na vida das pessoas. Seja para organizar as finanças pessoais ou para investir, é fundamental estar sempre bem informado.

Felizmente, existem muitos canais de finanças disponíveis, desde blogs até canais do YouTube, que podem ajudar a aprimorar seus conhecimentos. Neste artigo, vamos apresentar os 10 principais canais de finanças do Brasil, para que você possa escolher os melhores para suas necessidades.

Me Poupe!

O canal Me Poupe!, comandado pela Nathalia Arcuri, é uma referência quando o assunto é finanças pessoais. Com mais de 5 milhões de inscritos, o canal aborda temas como investimentos, dívidas e orçamento doméstico.

Gustavo Cerbasi

Gustavo Cerbasi é um dos mais renomados educadores financeiros do país. No seu canal, ele fala sobre temas como investimentos, planejamento financeiro e gestão de riscos.

Economirna

Com um jeito descontraído e divertido, a influencer Mirna Borges fala sobre finanças pessoais, investimentos e empreendedorismo em seu canal Economirna.

O Primo Rico

Com mais de 4 milhões de inscritos, o canal O Primo Rico, comandado pelo Thiago Nigro, é um dos mais populares quando o assunto é investimentos. O canal aborda temas como ações, fundos imobiliários e criptomoedas.

André Bona

André Bona é um dos principais educadores financeiros do país e tem um canal com mais de 2 milhões de inscritos. Em seu canal, ele aborda temas como investimentos, previdência e finanças pessoais.

Em resumo: existem muitos canais de finanças disponíveis, desde blogs, podcasts até canais do YouTube, que podem ajudar a aprimorar seus conhecimento financeiro e te proporcionar mais informação e segurança na hora de investir